lunes, 11 de junio de 2012

CEDIN busca voluntarios para el VIII Curso de Invierno de Derecho Internacional

O Centro de Direito Internacional -- CEDIN faz saber, por via do presente edital, que estão abertas as inscrições para seleção de voluntários para a organização do VIII Curso de Inverno de Direito Internacional.

I. Objetivo

Selecionar voluntários para atuar na organização administrativa e logística do VIII Curso de Inverno de Direito Internacional.

II. Público Alvo

Estudantes de graduação ou pós-graduação que desejam integrar as atividades do Centro de Direito Internacional e alunos que se interessem pelo Direito Internacional.

III. Das modalidades e Vagas

Haverá 15 (dez) vagas para voluntários, sem distinção prévia de quais funções serão designadas para cada um. Caso o candidato possua alguma preferência, pode manifestar-se no momento da candidatura e o CEDIN tentará alocá-los de acordo com suas preferências.

IV. Da Candidatura

Os interessados em se candidatar para as vagas deverão enviar carta de motivação (um parágrafo dissertativo de aproximadamente 10 linhas é suficiente) e currículo atualizado, até o dia 15 de junho de 2012, para o endereço eletrônico bruno@cedin.com.br

Os e-mails acima mencionados deverão ser identificados, no campo 'Assunto', por "Candidato para Vaga de Voluntário Curso de Inverno".

V. Da Seleção

A seleção dos candidatos far-se-á através da análise, pelo CEDIN, dos documentos relacionados no item anterior, e não será objeto de qualquer forma de recurso. Caso o candidato tenha o seu currículo e carta de motivação selecionados será convocado para entrevista.

VI. Da Divulgação dos Resultados

Os candidatos selecionados poderão esperar contato eletrônico do Centro de Direito Internacional até a data 20 de junho de 2012. A ausência de comunicação até esta data deve ser entendida como não aceitação da candidatura.

VII. Do Apoio

O Centro de Direito Internacional buscará inserir os voluntários, na medida do possível, nas atividades do Centro.

VIII. Do exercício das atividades

Cada candidato deverá exercer um total de 80 horas de trabalho entre os dias 09 e 27 de julho, podendo ser convocado anteriormente para atividades de preparação do Curso. Será fornecido certificado para todos que completarem satisfatoriamente a carga de trabalho.

XIX. Da Revogação deste Edital

O Centro de Direito Internacional se reserva o direito de revogar, unilateralmente e a qualquer momento, o presente edital.

Belo Horizonte, 30 de maio de 2012.

LEONARDO NEMER CALDEIRA BRANT
Presidente do Centro de Direito Internacional

No hay comentarios.:

Publicar un comentario